A partir de quarta feira que vêm, dia 27 de outubro , a AIAC, Associação Inclusão Arte e Cultura, vai estar em parceria com o projeto Inclusão da Faculdade de Belas Artes de São Paulo, atendendo os moradores da Casa de David.
Eu estarei fazendo uma oficina de pintura em camisetas, e tb um trabalho corporal com todas as turmas das várias oficinas oferecidas pela faculdade, no projeto inclusão.
O trabalho corporal será uma abertura para as oficinas profissionalizantes, para uma conscientização do corpo e suas funções. Toda fase corporal que os bebês passam e eles foram privados, pela ausência da família, pela falta de estímulos necessários, pelo abandono, será trabalhada pouco a pouco durante uns 10 a 15 minutos toda terça feira antes das oficinas.
Trabalharei tb com o Marcelo, um jovem, deficiente, que começará aulas de pintura em tela. Ele terá aulas particulares, tb no espaço da Belas Artes, por já fazer parte do projeto inclusão. O Marcelo tem a coordenação fina bem adiantada e está apto a trabalhar o desenho e a pintura à óleo , creio que com muito sucesso.
A partir da semana que vem postarei toda quarta feira , fotos e textos de nosso trabalho para todos acompanharem.
Eu , Daphne, estou, em nome da AIAC, muito feliz em compartilhar o início dessa parceria com vcs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário